Decoração, Vídeos

5 vídeos que ensinam alguma coisa de decoração

Oi gente! Decidi fazer um post diferente hoje, um post que nunca fiz antes, separei 5 vídeo que ensinam alguma coisa de decoração de 5 youtubers diferentes, dessa forma, além de ver dicas legais você também vai conhecer pessoas cheias de talento. O legal é que tem de tudo um pouco, todos são DIY como sei que vocês gostam, mas tem uns que são mais fáceis e outros um pouco mais complicados.

Não deixe de ver cada que separei, os 5 vídeos que ensinam alguma coisa de decoração podem te ajudar a dar cara nova para seu espaço sem graça. Acompanhe.

O primeiro vídeo é do canal Diycore da Karla Amadori, esse vídeo ensina a fazer uma mesa de centro de cano de PVC, é bem legal, fácil e barato também, vale a pena conferir a dica.

No segundo vídeo do canal Alessandra – Projeto DIY, a Alessandra ensinou como fazer almofadas sem costura para usar na decoração do seu quarto e deixá-lo bem no estilo Tumblr que muita gente adora. Além disso tem outros diys…

O terceiro vídeo é do canal Paula Stephânia, essa menina é muito fofa, super talentosa e dá diversas dicas, não só de decoração, dá uma olhada nessa penteadeira compacta que ela ensina…

A ideia do quarto vídeo é bem legal, o canal Victor Lamoglia é cheio de DIY legal e muitos podem ser usados na decoração. Nesse vídeo ele ensina a dar uma cara nova para a porta do seu quarto, a ideia é legal e você pode fazer como achar mais interessante.

Por fim o canal da Darlene Bertolini, ela ensina aqui como fazer uma arara de cabos de vassoura, legal né? Separei apenas 5 vídeos que ensinam alguma coisa de decoração, mas se quiser mais é só falar.

Espero que tenha curtido a ideia do post de hoje, os 5 vídeos que ensinam alguma coisa de decoração podem te inspirar muito. Eu acompanho diversos canais nesse estilo e estou vendo sempre coisas interessantes, se vocês curtirem esse estilo de post, vou mostrar mais vezes outros vídeos que ensinam coisas interessantes. Mas não deixe de comentar para saber se vocês gostaram mesmo, ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *