Mais Bla Bla Bla

Alguns livros para indicar

Confesso que atualmente não estou com tempo para ler 🙁 mas eu amo muito ler e estou com dois livros pela metade que ainda não consegui terminar por falta de tempo, na verdade, por falta de organizar bem o tempo, até porque todo mundo tem um pouquinho de tempo para se dedicar a leitura. Mas enfim, o que quero mostrar aqui é alguns livros para indicar, alguns que li e curti.

Eu sou péssima para lembrar nome de livro, filme, personagem, e por ai vai… Então se você me perguntar do nada um nome de um livro bom que li eu não vou conseguir lembrar, mas agora separei alguns livros para indicar e estou usando o kindle para ajudar a lembrar haha.

Para não ficar muito extenso – eu tenho costume de falar muito – escolhi apenas 3 livros dos últimos que li e considerei bons para citar aqui. O primeiro é um livro mais de mulher, é claro que muito homem pode gostar, mas acho uma história mais de menininhas rs O livro chama “Não se Apega Não” da Isabela Freitas, eu disse que escolhi livros mais novos, mas tem cerca de um ano que li esse, mas ele me marcou bastante, principalmente pelo momento que estava vivendo.

Não se Apega não – Do que o livro fala? De desapego, claro, daquilo que deixa sua vida mais pesada, vamos dizer assim. Ele conta a história da Isabela e ela começa o livro falando que terminou seu namoro, olha só um trechinho:

“Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.”

Alguns livros para indicarÉ um livro bem legal que faz a gente refletir muito, tipo muito mesmo e vale pra todo mundo viu, não importa se você tem 15 anos ou 50, vai te ajudar a colocar algumas ideias no lugar.

A Casa das Orquídeas – Sabe o livro que te surpreende a cada página? Eu comecei a ler a história e comentei com minha irmã e ela começou a ler também e em todo momento ficávamos comentando, tipo desacreditada com o que aconteceu. Você vai pensar “Não! Não acredito!” algumas vezes durante o livro, ele é bem interessante e se você não gosta de histórias previsíveis pode ter certeza que vai curtir muito esse, ele não é nada previsível, é claro que uma coisa ou outra você já vai saber, mas o decorrer é bem emocionante. Adoro livros assim. (Ah! Minha mãe leu depois também e adorou).

Vamos a história, o livro intercala o presente e o passado, ele conta a história da pianista Júlia Forrester que tinha acabado de passar por uma tragédia na família. Por causa de um diário ela é levada de volta no passado, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial.

Cilada – Esse é um livro que te prende muito, é muito bom e por ter um lado jornalistico eu adorei mais ainda. Conta a história de uma jornalista investigativa que arma uma cilada para um homem, ele é cheio de reviravoltas e muitas vezes você fica em dúvida de quem é o bonzinho da história. Dá uma olhada na descrição que encontrei:

Haley McWaid tem 17 anos, é uma ótima aluna e sonha entrar para uma boa faculdade, mas em uma certa noite ela não volta para casa. O livro começa três meses depois desse acontecimento quando Wendy Tynes, a repórter arma uma cilada para Dan. Ela sempre confiou apenas nos fatos, mas seu instinto lhe diz que Mercer talvez não fosse culpado, agora ela precisa descobrir se desmascarou um criminoso ou causou a morte de um inocente. Nas investigações da morte de Dan e do desaparecimento de Haley, verdades inimagináveis são reveladas e a fragilidade de vidas aparentemente normais é posta à prova. Todos têm algo a esconder e os segredos se interligam e se completam em um elaborado mosaico de mistérios. Alguns livros para indicarPode ter certeza que você vai adorar esses três livros. Se curtir mais posts assim é só falar que faço mais post com alguns livros para indicar, adoro ler e gosto muito quando recebo indicação de bons livros. Eu acompanho muito uma página no Facebook chamada “Bons livros para ler” super indico viu.

Se tiver alguns livros para indicar também será bem legal, eu vou querer saber. Beijos 🙂

*IMAGENS RETIRADAS DO GOOGLE IMAGENS, A IMAGEM É SUA? NOS CONTE E COLOCAMOS O CRÉDITO.

A seção Mais bla bla bla foi criada para falar de assuntos que não tem relação com 
decoração, mas que acho interessante compartilhar com vocês. Aqui vocês vão poder
conferir um pouco de tudo, algumas coisas que descobrir que é legal, dicas, 
textos e muitas outras coisas :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *