Decoração

Banheiros com ou sem armários

Atualmente muitos designs de interiores têm deixado de lado os armários de banheiro, o que por um lado é muito bom. Por isso resolvi falar sobre os prós e contras de ter ou não ter um armário no banheiro.

Banheiros com armários

Os armários são ótimos lugares para guardar os utensílios do banheiro, como papel higiênico, sabonetes e outras coisas, é muito útil em casas que não tem dispensas. Neles você também pode guardar as escovas de dente e objetos de higiene pessoal do dia a dia para que nada fique a mostra.

O problema de ter um armário no banheiro é na hora de lavar, geralmente jogamos água no banheiro toda a semana, e isso pode estragar o armário, ainda mais se ele for direto ao chão. E se mesmo assim você não abre mão de ter um armário no banheiro, veja aqui algumas inspirações. Uma dica legal para você que não abre mão de ter armário no banheiro é colocar rodinhas, assim você tira quando for limpar, ou então fazer eles suspensos do chão.

page

Banheiros sem armários

Os banheiros sem armários são muito usados atualmente, eles são mais limpos visualmente e alguns até mais elegantes. Em banheiros assim é comum usar nichos para colocar artigos de decoração e outras coisas necessárias no banheiro como papel higiênico, escova de dente, toalhas e outros.

O problema desse estilo de banheiro é que você não tem muito espaço para guardar as coisas, você vai precisar de uma dispensa, mas o seu banheiro vai parecer mais arrumado também. Uma facilidade desse banheiro é que você não vai se preocupar em jogar água.

Veja alguns modelos

page

E ai, prefere seu banheiro com ou sem armário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *