Decoração

Bege na decoração

O bege sempre foi uma cor discriminada, em todos os artigos de decoração que você já deve ter lido, eles sempre ensinam como fugir dessa cor, como não ter um sofá bege, paredes beges e outras coisas, mas agora eu vou mostrar para vocês que o bege é bonito e fica bem bacana em uma decoração.

Você não precisa fugir dela, pelo contrario, é uma cor que fica bem em qualquer ambiente e se adepta com qualquer estilo. Então vamos parar de discriminar o bege e vamos usa-lo.

Repare nessa sala, o sofá tem uma cor neutra, no caso o bege, as paredes também são nesse tom, mas um pouco escuro, mas esse ambiente não está nem um pouco sem graça, isso porque os objetos de decoração trazem cor para o ambiente, como as almofadas e outros. Mas a cor principal da sala é bege, ele está no sofá, nas paredes, no tapete e até nas cortinas.

IMG_1166

E porque não no quarto de bebê? Essa cor fica muito bem em ambientes assim, ela é neutra e acalma, adoro quartos de bebês que fogem do tradicional. E como você pode ver nas imagens abaixo ele combina muito bem tanto para quarto de menino como menina.

IMG_1169

IMG_1168

Olha só essa sala de jantar, mais uma vez o bege toma conta do espaço, a mesa branca que quebra um pouco a neutralidade e dá mais vida. E porque não falar desse lindo lustre, ele trás brilho ao ambiente com todos os cristais pendurados e deixa o espaço mais requintado.

IMG_1170

Bege no quarto. Essa é uma ótima opção para os casais indecisos, se você não sabe que cor usar, e qual cor vai cair bem para os dois, use o bege. E coloque cor em outros objetos, nesse quarto o bege está no papel de parede e na cabeceira.

IMG_1167

E não me esqueci do banheiro, olha ele ai:

IMG_1171

IMG_1172

Mais uma dica, o bege cai muito bem com o verde das plantas.

IMG_1173

Quer uma decoração diferente usando a cor mostarda, veja algumas inspirações aqui.

1 thought on “Bege na decoração

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *