Mais Bla Bla Bla

Bons filmes para assistir – Fiz uma lista com alguns filmes que já assiti

Ei! Tudo bem com você? Muito bom te ver por aqui.

Um tempinho atrás comentei no stores do Instagram (se não acompanha vai lá) que estava ficando um pouco doida com minha rotina. Teve um momento que pensei que tinha tido uma conversa com minha irmã, mas na verdade tinha sonhado. Loucura! Muitas pessoas me aconselharam a diminuir o ritmo e foi isso que fiz. Comecei a ver mais séries, filmes e ler livros. Por isso vou compartilhar bons filmes para assistir.

Alguns desses filmes já assisti há um tempo, outros assisti por agora, mas todos são muito bons e realmente nos fazem refletir sobre muita coisa. Se você gosta desse tipo de filme vem comigo. Ah! Mas é claro que além de fazer refletir, esses filmes também tem toque de humor, ação, guerra, entre outras coisas que todos gostam. Para não me estender demais, quem acompanha o Mais Bla Bla Bla sabe que escrevo muito, já vou começar com a lista.

The Ultimate Gift – 2007

Eu vi esse filme já faz um bom tempo, ele é lindo, emocionante. Nos faz pensar muito sobre diversas coisas, principalmente sobre o que é mais importante na nossa vida. Ele conta a história de Jason que acabou de perder o avô bilionário que sempre odiou. Jason estava certo de que não herdaria nada, mas o avó deixou para ele 12 tarefas, no final ele seria avaliado e saberia se seria merecedor do maior de todos os presentes.

Na época, assisti esse filme algumas vezes e sempre indicava quando me perguntavam sobre um filme bom, pode colocar esse na lista. Eu recomendo demais.

Para sempre Alice – 2015

Bons filmes para assistir - Fiz uma lista com alguns filmes que já assitiAssisti esse filme essa semana, e nossa! Nem sei bem o que dizer, só: Assistam é um dos bons filmes para assistir. Até indiquei no stores assim que vi, ele conta a história da Dra. Alice Howland, uma renomada professora de linguística. Ela começa a esquecer certas palavras e se perde pelas ruas de Manhattan, por causa disso procura um médico e é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a força de sua família. Algumas relações se fragilizam e outras se fortalecem, é muito interessante.

The Revised Fundamentals of Caregiving – 2016

Eu acabei de ver esse filme e por isso resolvi escrever aqui indicando bons filmes para assistir. É um filme cativante, você vai rir em alguns momentos, mas mostra pessoas enfrentando problemas. A forma como cada um encara os problemas é bem diferente e isso é interessante, achei ótimo.

Conta a história de Ben, um escritor que decide virar cuidador após sofrer uma tragédia pessoal. Seu primeiro cliente é Trevor, ele possui distrofia muscular. O menino de 18 anos é bem engraçadinho e adora pregar peças, os dois embarcam em uma viagem por todos os lugares com os quais Trevor ficou obcecado assistindo TV.  Bom, vou parar por aqui, assiste e depois me conta o que achou.

Até o Último Homem – 2017

É para chorar de solução – porque sou dessas – o filme é lindo demais e já vou avisando, ele é baseado em dados verídicos. Por isso derramei muitas lagrimas, mas foram muitas mesmo. O que aprendi com ele? Não abandone o que você acredita e não deixe ninguém dizer que você não pode. É muito sério, essa história é chocante. Quando falei que indicaria bons filmes para assistir não estava brincando.Ele conta a história de Desmond, durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas. Ele tinha passado por um momento da infância que o fez acreditar que matar era muito errado. Além disso, a vida dele não era muito fácil, pois o pai tinha participado da Primeira Guerra.

Intocáveis – 2011

Ele lembra bastante o filme “The Revised Fundamentals of Caregiving” e também é muito bom. A história do filme é sobre Philippe, um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente fica tetraplégico. Ele contrata Driss como assistente, mas Driss é um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas. É um filme bem legal e divertido também. Vale a pena assistir.

O Lado de Bom da Vida – 2013

Eu comecei a assistir esse filme do nada, estava começando na TV e peguei para ver, isso já faz uns 3 anos. Confesso que me interessei por causa da atriz, Jennifer Lawrence. O filme mostra a história de dois personagens, o Pat e a Tiffany. Pat é um professor que sofre de bipolaridade, recém-saído de uma instituição psiquiátrica. Tiffany também sofreu por descontroles emocionais após a morte do marido.

Todos os filmes são lindos e dá para refletir e aprender muito com eles. Além disso você vai se divertir e passar o tempo. Veja todos e depois volte aqui para me contar o que achou, vou ficar esperando. Ah! Tem outras indicações no blog sobre filmes e séries como OkjaAnne with an E e outros.

Beijo e até mais!

*IMAGENS RETIRADAS DO GOOGLE IMAGENS, A IMAGEM É SUA? NOS CONTE E COLOCAMOS O CRÉDITO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *