Decoração

Como ter um bar em casa

Ter um barzinho legal em casa não é complicado e você nem precisa de muita coisa, por isso vou dar algumas dicas e mostrar dos bares mais sofisticados e completos aos mais simples. O legal que ter um bar em casa é na hora de receber os amigos, poder oferecer um drinque bacana mostra que você gosta de receber e se preocupa em agradar.

Então vamos lá, com certeza você já viu um bar grande com taças e bebidas expostas, esse tipo de bar é legal para quem tem um espaço grande e pode ficar tanto dentro como fora de casa. Se optar por esse estilo é legal investir na iluminação indireta e também em bancos diferentes e confortáveis que combinam com a decoração do ambiente.

page

Se você não dispõe de tanto espaço para criar um bar em casa, um mini bar já é legal, ele não ocupa muito espaço e pode ser utilizado para outras funções quando não esta recebendo. O mini bar é ótimo para ambientes menores, ele fica muito bem na sala de estar, mesmo se sua sala de estar for pequena. Existem vários estilos de mini bar, mas o interessante é que se você colocar duas bebidas diferente e algumas taças o mini bar já fica legal.

Você pode usar cômodas, mesinhas laterais, ou um móvel criado especialmente para as bebidas. E se seu espaço permitir pode até colocar um frigobar retrô que vai dar muito charme ao seu bar.

page

Não tem espaço nenhum, zero, nadinha, mas mesmo assim quer um bar em casa? A dica para você que não tem espaço mas quer um bar em casa é muito simples, use bandeja. Se você colocar uma bandeja bacana com uma bebida e duas taças já vai ter um mini bar, pode até colocar uma jarra de flor ou enfeite.

Deixe essa bandeja expostas como item de decoração da casa ou use apenas quando receber uma visita, veja algumas imagens para te inspirar.

bandeja bar

 

Ta muito fácil ter um bar em casa não é? Agora é só escolher o melhor estilo de bar para sua casa e criar um. Tenho certeza que seus convidados vão adorar 🙂

*IMAGENS RETIRADAS DO GOOGLE IMAGENS, A IMAGEM É SUA? NOS CONTE E COLOCAMOS O CRÉDITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *