Decoração

Decoração com galhos secos

Calma que não estou ficando doida, é possível decorar usando galhos secos, vou mostrar como e pode acreditar, fica bonitinho, mas você precisa saber fazer, por isso resolvi vim aqui falar sobre esse assunto que parece um pouco estranho: decoração com galhos secos. Quando pensei nesse tema e agora que estou escrevendo sempre vem na minha cabeça a música “nos galhos secos de uma árvore qualquer…” kkk Sabe qual é? Eu já conhecia a música há bastante tempo, mas ela ficou famosinha com os dois irmãos Para nossa alegria, lembra? Já faz alguns anos.

Mas voltando ao assunto, vou mostrar aqui algumas formas de fazer uma decoração com galho secos, a verdade é que você só vai usar os galhos como item de decoração e fica bem legal, pode ser usado em vários estilos de decoração, do rústico ao moderno. Para o post não ficar muito grande e cheio de imagens, juntei algumas ideias para você conferir, assim você aprende bem rapidinho e não precisa ficar no lenga lenga né?

Ideias de decoração com galhos secos

Tem muita ideia diferente, alguns galhos são bem pequenos e outros bem grandes, alguns vão decorar apenas um cantinho e outros decoram um ambiente inteiro. A decoração com galhos secos é vem versátil e depois de conferir essas imagens você vai perceber que não estou ficando doida e que é até bem legal.Decoração com galhos secos 1Eu acho complicado colocar ganhos secos tão grande em uma sala, mas a ideia ficou legal e por isso mostrei, eu prefiro em detalhes, como no vaso, na “árvore” seca para pendurar brincos e outros. Até no porta retrato ou espelho fica legal. Abaixo tem mais alguns inspirações de decoração com galhos secos que são bem interessantes também.Decoração com galhos secos

Qual curtiu mais? Vai fazer alguma decoração com galhos secos na sua casa agora? É até bem legal né? Não deixe de comentar porque quero saber se gostou.

*IMAGENS RETIRADAS DO GOOGLE IMAGENS, A IMAGEM É SUA? NOS CONTE E COLOCAMOS O CRÉDITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *