Decoração

Decoração com gavetas velhas

Gente, as ideias são tantas, mas tantas, que vocês vão se impressionar com algumas ideias que separei para você sobre decoração com gavetas, elas não precisam ser velhas, disse velha pois são usadas, você não precisa comprar uma gaveta nova, pode pegar daquele móvelzinho usado que fica encostado na garagem, porão ou qualquer outro lugar.

Também vale comprar gavetas em topa tudo ou brechó, nesse caso é só comprar a gaveta para você decorar o seu ambiente, não precisa comprar todo o móvel, pode ter certeza que seu ambiente vai ficar legal se fizer uma decoração com gavetas velhas.

As dicas são muitas, fiz uma seleção de imagens e você pode conferir tudo abaixo, mas você vai ver muitas ideias legais, tem gavetas usadas como nichos, usadas como puff, porta chave, jardim, entre outros. As dicas de decoração com gavetas velhas são bem legais, pode ter certeza que você vai curtir muito. Veja agora as imagens:

Decoração com gavetas velhas
Decoração com gavetas velhas
Decoração com gavetas velhas
Decoração com gavetas velhas
Decoração com gavetas velhas
Decoração com gavetas velhas
Decoração com gavetas velhas

As ideias de nicho são várias, você pode usar no banheiro, na sala, e em outros lugares, além disso pode usar no estilo mais gastada e velhinha ou pintada e bonitinha. A dica é sempre dar uma lixada na gaveta para ficar legal, mesmo que não pinte, lixe um pouco para deixar mais lisa e não correr o risco de se machucar.

Além disso essas são apenas algumas ideias, existem muitas outras, você pode procurar no google ou então dar uma olhada no Pinterest, fiz uma pasta só com ideias de como usar gavetas na decoração, tá bem legal e você deveria ver para se inspirar bastantes, você pode conferir aqui: Decoração com gavetas velhas

Se tiver alguma dúvida ou uma ideia legal para compartilhar não deixe de contar aqui nos comentários, pode ter certeza que vou adorar saber novas formas de decoração com gavetas velhas.

*IMAGENS RETIRADAS DO GOOGLE IMAGENS, A IMAGEM É SUA? NOS CONTE E COLOCAMOS O CRÉDITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *