Inspiração nos filmes

Decoração do filme – Separados pelo casamento

Adoro falar sobre decoração, mas quando junto decoração e filmes eu gosto mais ainda, já falei sobre vários filmes aqui, o último foi Estão todos Bem e se você não viu vai lá conferir. Para ver todos os outros é só clicar aqui ou ir na seção Inspiração nos Filmes. O filme escolhido de hoje é Separados pelo Casamento com a lindíssima Jennifer Aniston, fala se essa mulher não é bonita, acho que todos concordam comigo.

O filme é bem legal e foge um pouco do comum de filmes de romance, não vou ficar dando spoiler aqui, mas super recomento o filme se você é desses que gosta de um filme divertido e romântico, mas nada comum, vai gostar. Clique aqui para conferir o trailer, sinopse e críticas do filme.

No filme Separados pelo Casamento tem apenas uma casa principal que é a casa do casal, é um apartamento bem grande e espaçoso, o corredor é bem aberto, diferente do que estamos acostumados, a cozinha também é bem grande e cheia de armários brancos. A decoração da casa é bem moderna e dá para ver que a dona da casa pensou muito bem na decoração dela.

Inspirações – Separados pelo Casamento

Vou mostrar algumas imagens da casa e falar um pouco sobre a decoração, dessa forma fica mais fácil de entender e se inspirar com a casa do filme Separados pelo Casamento. O que mais aparece no filme é a cozinha e a sala, por isso vou começar por eles e depois mostro outros ambientes que aparecem bem menos.

A cozinha

Eu gosto da maioria das cozinhas que aparece em filmes, essa como disse, é uma cozinha bem grande e cheia de armários, tem uma ilha móvel super prática no meio. Acho legal quando os armário da parde de cima tem vidro, facilita bastante e até ajuda na decoração.Decoração do filme - Separados pelo casamento

Decoração do filme - Separados pelo casamentoAqui no Brasil não é muito comum ver duas pias, mas já vi em muitos filmes e programas como Irmãos a Obra. Elas são super práticas e facilitam bastante na hora de lavar a louça. Fica a dica para quem está reformando ou construindo e tem espaço para isso.Decoração do filme - Separados pelo casamento

A sala

Achei a sala bem decorada, mas também muito cheia, tem dois sofás, mesa de centro, duas poltronas, muitos quadros, plantas, esculturas. A decoração da casa refletia muito a personalidade da dona da casa.Decoração do filme - Separados pelo casamentoNessa imagem dá para ver o quanto a sala é cheia de coisas, uma poltrona fica bem na frente da TV, talvez essas poltronas não seriam necessárias. A iluminação é muito importante nesse ambiente, tem vários abajur, luminária de piso e outras coisas.Decoração do filme - Separados pelo casamento

Decoração do filme - Separados pelo casamento

Outros ambientes

O corredor é um ambiente super espaçoso, ele é bem iluminado, e tem espaço até para um banco de madeira. Ele também tem um tapete e plantas que dão um charme a mais para o ambiente.Decoração do filme - Separados pelo casamentoA sala de estar é bem convidativa, tem uma mesa de jantar bem grande, um lustre legal sobre a mesa e uma decoração mais simples. O legal é que a iluminação também foi muito bem pensada.
Decoração do filme - Separados pelo casamento

E ai, o que achou da decoração da casa do filme Separados pelo Casamento? É bonita e dá para aprender muitas coisas aqui, tanto de como fazer, como de não fazer. Não deixe de compartilhar o artigo com seus amigos para ajudar eles também.