Inspiração nos filmes

Decoração do filme – Voando para o amor

Empolguei com as inspirações de filmes e vou mostrar mais um para vocês, dessa vez do filme Voando para o amor. Comecei a assistir esse filme por acaso, ele já tinha começado e peguei pela metade, mas depois mandei gravar só para mostrar vocês. É um típico filme de romance, não é dos melhores, mas serve para ver quando não se está fazendo nada. Eu adoro filmes, vejo de tudo (menos terror) por isso vi esse filme, o que não foi ruim, pois tirei inspirações dele 🙂

No filme aparecem outras casas, mas vou mostrar só uma, a casa principal. O apartamento é de uma mulher (Montana) ela tem mais de trinta anos e mora sozinha, a cor das paredes me lembrou muito o último filme que mostrei para vocês, se não viu, confira aqui.

As paredes são azuis, bem diferente por ser um apartamento de mulher, eu gosto bastante disso, é legal fugir do comum. Por isso não tenha medo de colocar cor nas paredes, até porque você não precisa usar os moveis em tom neutro por causa disso. Na casa da Montana os móveis são coloridos, tem armários brancos, mas também tem móveis em amarelo, poltrona cinza e laranja e o sofá é amarelo, ou seja, tudo bem colorido.

FullSizeRender (7)

FullSizeRender

FullSizeRender (6)

Nada disso deixou o ambiente exagerado, as cores se combinam, no sofá vemos muitas almofadas, umas em tom azul, outras laranja, tudo combinando. Repare também nos detalhes, nos arranjos, e nessa estante fofa com a letra M em cima. A casa também tem vários quadros e luminárias de chão na sala.

FullSizeRender (1)

FullSizeRender (9)

FullSizeRender (2)

FullSizeRender (3)

Acho que dá para se inspirar muito com esse filme, eu me inspirei, e se tiver um dia atoa em casa assista, filmes são um ótimo passatempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *