Faça você mesmo

Decorando e reciclando

Já pensou em fazer uma decoração diferente? Já falei aqui algumas vezes sobre a reutilização de materiais em sua decoração, o próprio Morar Mais que acontece todos os anos tem o intuito de fazer algo mais diferente e reutilizar algumas coisas, por isso volto aqui para falar sobre esse assunto. Decorando e reciclando, essa pode ser uma opção interessante para você que quer economizar na sua decor.

Muitas vezes fazer a decoração de um ambiente fica bem caro, mas se você pensar na ideias “decorando e reciclando” o valor da decoração pode sair bem mais barata. No Instagram do blog mostro diversas ideias de decoração com coisas que são reutilizadas, os próprios leitores do blog já estão aprendendo e já mostrei diversas coisas que eles já fizeram com essa ideia de reutilizar. Não deixe de conhecer melhor o Instagram e seguir, você pode aprender muita coisa por lá, então fique ligado.

Mas é importante prestar atenção no tipo de decoração que você vai fazer e o que vai reciclar, muitas vezes não fica legal, vai por mim. É legal ter esse ideia “decorando e reciclando”, mas nem sempre fica bom, as vezes você faz uma coisa que fica com cara de reciclado e isso não é nada legal e bonito. Por isso tome muito cuidado e se não ficar bom nem use, é melhor não usar que deixar sua decoração estranha.

Separei algumas ideias interessante de decoração com essa ideia de reciclagem, mas não deixe de conferir outros artigos aqui no blog que já falei de muita coisa nesse estilo. Além disso, tem também as coisas que estão novas, não foram retiradas do lixo, mas que são usadas de forma diferente, como por exemplo, uma vez mostrei aqui no blog um banheiro com forminhas de cupcake no teto, ficou demais, veja aqui.

Decorando e reciclando – ideias

Decorando e reciclando
Decorando e reciclando
Decorando e reciclando
Decorando e reciclando
Decorando e reciclando
Decorando e reciclando
Decorando e reciclando
Decorando e reciclando
Decorando e reciclando
Decorando e reciclando

As ideias de Decorando e reciclando estão ai, existem várias, minha dica é escolher uma que achou legal e depois fazer, mas faça direito, compre o que precisa para deixar o objeto legal e com cara de novo, se você fizer com preguiça e sem cumprir com todas as etapas vai ficar feio e você não vai querer usar. Se tiver alguma dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários 🙂 Beijos!

*IMAGENS RETIRADAS DO GOOGLE IMAGENS, A IMAGEM É SUA? NOS CONTE E COLOCAMOS O CRÉDITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *