Faça você mesmo

DIY quadros na parede

Oi gente! Hoje tem um DIY muito fofo e fácil, estou ajudando minha irmã a decorar o quarto dela e a primeira coisa que fizemos foi dar mais vida para uma parede do quarto dela. Eu tinha umas molduras que usava na minha casa antiga e como mudei não quis mais usar, então dei para ela e pintamos para ficar tudo da mesma cor. Pronto já tínhamos algumas molduras 🙂

Minha irmã tinha montado um tempo atrás um quebra cabeça de Londres, ficou tão legal que ela colou as peças, e teve a ideia de colocar moldura e pendurar. Perto da casa da minha mãe tem um lugar especializado que faz molduras, fui até lá e encomendei, ficou em 26 reais.

Agora que já tínhamos algumas molduras e um quadro com o quebra cabeça de Londres, decidimos procurar alguns pôster para as 6 molduras. Procuramos na internet alguns e pronto, foi só imprimir em uma qualidade boa. Já mostrei para vocês onde encontrar alguns posters nesse post aqui, tem uma designer e ilustradora também que adoro o trabalho dela, o Instagram dela é esse: risarodil. Lembrando que tudo bem pegar e usar na sua casa, mas nada de comercializar, ok?

cats13

Agora com os quadros todos prontos eu achei que ainda faltava alguma coisa, foi então que fiz aquelas letras que mostrei para você aqui e ensinei como fazer.

Depois disso foi só colocar na parede…

Antes de colocar na parede faça um teste primeiro no chão para ver como vai ficar, depois use uma régua para marcar e riscar, assim nada fica torto. Nas letras além de passar a régua para não ficar subindo ou descendo ou cada letra em um lugar nos também medimos a distancia. Assim fica tudo bonito e com perfeição. Nós usamos cola quente para pregar as letras e os quadros menores.

letras na parede

No quadro maior, o do quebra cabeça, usamos prego, assim não tem perigo de cair.

IMG_1749

IMG_1751

O que achou do resultado, gostou do DIY quadros? Ficou lindo não é? Tudo muito barato e simples de fazer, já temos muitos outros planos para fazer no quarto dela, aos poucos vou fazendo e mostrando, não posso deixar a minha casa de lado também né.

Um beijo e até mais

Ah! Agora temos Instagram, então me segue lá: blogumacasacomopoucas. Também tenho snapchat, mas depois divulgo para vocês 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *