Móveis e acessórios

4 maneiras de usar lustre na mesa de jantar para não errar

Bom dia, boa tarde e boa noite!

Haha eu tinha um professor da faculdade que chegava na sala cumprimentando desse jeito, adorava as aulas dele. Acho que vou adotar esse cumprimento, já que cada leitor aparece em um horário. Mas enfim, depois desse momento nostálgico vamos falar o que interessa. Vou mostrar aqui 4 maneiras de usar lustre na mesa de jantar.

Um post que fiz aqui no blog sobre lustre na mesa de jantar é um dos que mais bombam. Por esse motivo decidi voltar e falar mais sobre esse assunto já que é dúvida de muitas pessoas. Mas o intuito aqui será um pouco diferente, até mesmo para não ficar igual ao outro. Separei 4 maneiras de usar lustre na mesa de jantar, assim você pode conferir e não errar mais.

Existem algumas formas, são opção diferentes para você que quer inovar ou precisa de algo diferente. Uma das maiores dúvidas que chega para mim é sobre a mesa não ficar no centro. Existem formas de colocar o lustre no centro da mesa sem fazer grande mudanças. Por isso vejas as maneiras que separei…

Maneiras de usar lustre na mesa de jantar

Vale lembrar que falei de lustre, mas vale tudo, pendentes, luminárias de piso e outros. A ideia aqui é mostrar formas diferentes para colocar a iluminação na sua mesa de jantar. Se você quer fazer uma decoração legal precisa de uma boa iluminação, principalmente nesse ambiente. Por isso confira as 4 maneiras de usar lustra na mesa de jantar.

1º Maneira – Essa é a mais “simples” e que todo mundo conhece, você vai usar apenas um pendente. Mas existem inúmeras formas de pendentes únicos. Por isso as possibilidades são inúmeras, olha só:

4 maneiras de usar lustre na mesa de jantar para não errar
4 maneiras de usar lustre na mesa de jantar para não errar

2º Maneira – 2 ou 3 lustres, se sua mesa é retangular uma ideia legal é usar lustres menores e colocar 2 ou 3, é uma forma diferente e bonita. Eu gosto muito!3º Maneira – Mais de 4 pendentes, você também pode colocar vários. Está vendo como não existe muitas regras, tudo vai depender do seu gosto. Mas se optar por luminárias assim deve escolher bem pequenas. Elas podem ficar todas juntinhas ou espalhadas, mas precisam ser pequenas. 4º Maneira – Luminária de piso, essa é uma ideia para quem não tem a mesa no centro da sala. Uma forma de não mudar nada, até mesmo para quem mora de aluguel é a luminária de piso. Muitas pessoas nem pensam nela, mas é interessante considerar. O que achou das maneiras de usar lustre na mesa de jantar. Escolha a sua preferida e mão na massa, não deixe de ter um pendente em sua mesa só porque ela não fica no centro. Se tiver alguma dúvida deixe seu comentário que posso ajudar.

Beijos e até a próxima!

*IMAGENS RETIRADAS DO GOOGLE IMAGENS, A IMAGEM É SUA? NOS CONTE E COLOCAMOS O CRÉDITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *