Minha Casa

Pela casa se conhece o dono

Provavelmente você já ouviu essa expressão, e há de concordar comigo que é a pura verdade. Quando visitamos uma casa sem antes conhecer bem uma pessoa o jeito da casa vai falar muito dessa pessoa, da mesma forma quando conhecemos demais alguém e já imaginamos como é a casa. É por isso que você deve prestar bastante atenção em como você cuida da casa.

Você pode até não ter muito dinheiro para ter uma casa bem decorada como as da revista, mas coisas simples e básicas de uma casa já falam muito sobre uma pessoa. É certo que se sua amiga (o) que só anda bonita (o) e bem arrumada (o) tem uma casa também bonita e bem arrumada. Já aquela amiga (o) que não liga muito para a aparência tem também uma casa bem desleixada.

Por isso vamos aproveitar o inicio do ano para melhorar em algumas coisas, a sua casa vai sempre falar sobre você, até nas coisas mais simples. Se estiver pensando em melhorar algum aspecto na sua vida é interessante começar pela casa, por exemplo, você anda muito preguiçosa (o) que tal começar a levantar mais cedo e arrumar a cama e organizar a casa, isso vai ajudar de duas formas: uma que você vai ficar mais animado para começar o dia e outra que vai ver a cama arrumada e não vai ter vontade de deitar e passar o dia lá.

São ideias bem simples que vão te ajudar a viver melhor e ter uma casa legal. Quem vem na minha casa por exemplo se depara com várias coisas na decoração que eu mesma fiz, vocês sabem disso, e com isso sabem que gosto de trabalhos manuais em geral. A própria cor de uma casa ou cômodo já fala muito sobre a pessoa.

Então pense bem na mensagem que você está transmitindo através da sua casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *