Mais Bla Bla Bla

Porque você PRECISA assistir Anne with an E

Olha o Mais Bla Bla Bla ai 🙂 Tudo bem?

Estava com saudade de produzir um texto para o Mais Bla Bla Bla e sair um pouco da rotina de decoração. Aqui eu compartilho com você assuntos que me interessam e que acho legal dividir. Essa semana assistir a série “Anne with an E” e gente… Eu amei. Amei demais e não podia deixar de contar e dizer que você precisa assistir Anne with an E.

Estou mudando um pouco minha rotina e tentando separar um tempo para ler um livro e assistir algo que gosto todos os dias. Confesso que não é fácil, mas isso é assunto para outro bla bla bla. Hoje quero contar sobre essa série maravilhosa.

Comecei a assistir “Anne with an E” meio que sem querer, não foi indicação e nem li nada sobre. Foi uma escolha por acaso e foi uma ótima escolha. Para você entender melhor vou contar um pouco sobre ela. Mas não vou dar nenhum spoiler, então pode ficar tranquilo.Porque você PRECISA assistir Anne with an EAnne with an E é uma série original da Netflix. Eu assisto bastante séries lá e eles tem se destacado com suas próprias séries. Está ai “Stranger Things” que não me deixa mentir, a série foi um tremendo sucesso. Ela é realmente muito boa e se não viu pode anotar em seu caderninho de séries para assistir.

Mas você precisa assistir Anne with an E, ela me pegou de uma forma inexplicável.

Você precisa assistir Anne with an E

Antes de dizer o porquê você precisa ver a série vou contar um pouco sobre ela, assim vai entender melhor. Ela tem apenas 7 episódios, vai conseguir ver rapidinho e vai torcer para fazerem mais. O seriado conta a história de uma menina órfã que chega por engano à casa de um casal de irmãos solteiros.

A trama passa no Canadá no fim do século 19, ela trata de assuntos bem fortes, mas de uma maneira bem leve. A garota, que é adorável, se chama Anne Shirley. O casal de irmãos precisava de um menino para ajudar na fazenda, por isso decidem adotar. Mas quando chega para pegar a criança, quem está esperando na estação de trem é uma menina, a Anne.

Não vou me estender muito, para não falar demais, mas a série começa assim. A garota chega na casa dos irmãos e eles não sabem o que fazer com ela. Por causa do engano eles acabam devolvendo a menina. É ai que a história começa.

Porque me apaixonei pela série

Ela trata sobre diversos assuntos, como igualdade de gênero que para época era bem impactante. Também fala sobre outros assuntos, mas você precisa ter bastante atenção. Você pode não perceber algumas coisas, pois eles tratam realmente de uma forma bem leve. Por isso é um seriado indicado para crianças também.

Eu me apaixonei pelos personagens principais, principalmente pela Anne. Ela é uma menina esperta e super alto astral. Ela vive muita coisa e é difícil se abater e ficar triste. É claro que como todo mundo ela chora, e fica triste, mas fica bem em uma velocidade incrível e isso é demais.Porque você PRECISA assistir Anne with an EAnne também tem uma imaginação gigantesca e é muito esperta. Ela entra em algumas encrencas, mas consegue sair de uma forma inacreditável e que dá prazer em ver. O seriado é muito lindo, as imagens, o lugar, tudo é muito inspirador. Por isso você precisa assistir Anne with an E.

Mas calma que ainda não acabei, até mesmo o título de cada episódio é de se encantar. O primeiro por exemplo, passa uma mensagem bem legal, até compartilhe em minha rede social. É o tipo de mensagem que temos que levar para vida, veja alguns:

  • Sua determinação dita seu destino;
  • Sou livre e nada me prende;
  • Um laço de amizade;
  • O remorso é o veneno da alma;
  • Onde você estiver, será meu lar.

Já estou ansiosa para ver a próxima temporada e espero que a Netflix não demore para produzir. Você precisa assistir Anne with an E e depois tem de me contar o que achou. Quero saber se também ficou fascinado assim como eu 🙂

Você também vai amar

Compartilhe com seus amigos também, pode ter certeza que eles vão gostar. Vou deixar aqui o trailer da série para você conferir um pouco do que estou falando…

A imagem é linda né? O lugar onde a série foi gravada é maravilhoso e encantador. Espero que tenha gostado desse artigo, quero te ver mais vezes aqui. Não esqueça de me contar o que achou, combinado?

Beijos e lembre-se: sua determinação dita seu destino 🙂

*IMAGENS RETIRADAS DO GOOGLE IMAGENS, A IMAGEM É SUA? NOS CONTE E COLOCAMOS O CRÉDITO.

A seção Mais bla bla bla foi criada para falar de assuntos que não tem relação com 
decoração, mas que acho interessante compartilhar com vocês. Aqui vocês vão poder
conferir um pouco de tudo, algumas coisas que descobrir que é legal, dicas, 
textos e muitas outras coisas :)

2 thoughts on “Porque você PRECISA assistir Anne with an E

  1. Vi num blog italiano, palavras do próprio escultor, cada imagem da abertura tem um significado relativo a história, o lobo solitário olhando para a lua representa o período no orfanato, nota-se que os pelos do lobo no dorso não ruivos. As duas Annes cruzando o dedo, uma delas está com o cabelo mais solto que segundo o autor representa o comportamento agressivo da Anne. Pelo que entendi pelo são quadros que foram pintados como abras de arte e futuramente poderão ser vendidos.

    1. Nossa! Que legal, não sabia disso. A abertura é linda demais e sabendo agora que são quadros de verdade, fico ainda mais empolgada. Mas imagino também o valor dessas obras rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *