Móveis e acessórios

Qual lustre usar no quarto?

É claro que sempre rola esse tipo de dúvida na hora de fazer uma decoração, já falei aqui sobre lustres na mesa de jantar e você pode conferir clicando aqui. Mas e no quarto, qual lustre usar no quarto? Para tirar todas as suas dúvidas eu decidi falar sobre esse tema e mostrar algumas imagens, a verdade é que tudo vai depender do estilo da sua decoração.

Você já viu a luminária que ensinei a fazer no canal do blog? Eu fiz e coloque no meu quarto, ficou super legal e combinou muito bem, mas dependendo do estilo da sua decoração ela não ficaria tão legal. Mesmo assim vou deixar o vídeo aqui para você conferir e aprender, quem sabe você não coloca em outro ambiente, não é mesmo 🙂

Então vamos lá, qual lustre usar no quarto… Para começar você deve pensar na sua decoração, é interessante sempre pegar inspirações, se a decoração do seu quarto tem uma pegada mais vintage seu lustre deve ser nesse estilo, é claro que dá para misturar os estilos e isso é muito legal, mas é importante fazer alguma coisa que combine.

Se você sonha em ter aqueles lustres lindos, enormes e cheios de cristais a minha dica é fazer uma decoração já pensando nisso, ele não vai ficar legal se você tem uma decoração no estilo industrial, por exemplo. Então eu vou tentar mostrar aqui algumas opções que vão ficar legal em alguns estilo, dessa forma você não vai ter dúvida de qual lustre usar no quarto. Está preparado?

Qual lustre usar no quarto – Inspirações e opções

O lustre geralmente é aquele objeto bem grande, cheio de cristais e tudo mais, mas vou falar no geral e colocar as luminárias no meio também, até porque estamos falando de iluminação no quarto. Mas vamos começar por eles, os lustres cheios de estilo e muito glamourosos 🙂

Esses lustres tem um estilo mais clássico e moderno e também fica bem em quartos no estilo vintage, ele fica bem em ambientes com decoração mais neutras e sem muito colorido. Se seu quarto tem cores como branco, preto, prata, dourado, marrom, cinza, entre outras nesse estilo o lustre vai ficar legal. Mas é claro que você não pode olhar só a cor, é importante também olhar o estilo dos móveis, estampas e outros itens de decoração. Veja algumas imagens que separei nesse estilo.

Pensando em luminárias mais diferentes separei também algumas imagens para inspirar. Tem ambientes com lustres bem diferentes, algumas não tem lustre e sim spots e outras não tem lustres no centro e a iluminação fica por conta de luminárias de cabeceira. Dá só uma olhada, você vai se inspirar muito.

Espero que tenha curtido e entendido um pouco sobre lustres no quarto 🙂 Se ficou alguma dúvida não deixe de compartilhar nos comentários.

*IMAGENS RETIRADAS DO GOOGLE IMAGENS, A IMAGEM É SUA? NOS CONTE E COLOCAMOS O CRÉDITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *