Mais Bla Bla Bla

Respondendo TAG Séries

Oi oi!!! O Mais bla bla bla de hoje é sobre séries, eu amo muito assistir séries e assisto várias, por isso resolvi falar sobre algumas que já assisti e indicar. Para ficar mais legal e dinâmico vou responder a TAG Séries que é muito famosa no YouTube, como falo muito achei melhor escrever que gravar um vídeo, assim fica mais fácil editar, se fosse fazer o vídeo teria 1 hora haha.

Então vamos as perguntas 🙂

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos? 

A minha série favorita é a primeira que assisti na vida (do início ao fim) eu realmente amei a série e comecei com o pé direito, talvez por isso gosto tanto de séries. Se você me acompanha não é novidade nenhuma que curto muito Friends, é uma série divertida, muito engraçada e o mais legal é que mesmo sendo antiga – já tem mais de 10 anos que ela acabou – ela ainda é super atual. Gosto de todos os personagens, não tenho um preferido, gosto tanto que vejo sempre quando dá e está passando na TV. Acho que Friends é igual Chaves, nunca vai parar de passar na TV rs

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?

Essa é muito difícil, tenho alguns preferidos em cada série, mas quando penso no personagem preferido de todos os tempos o primeiro que me vem a cabeça é o Barney Stinson (Neil Patrick Harris) da série How I Met Your Mother. Sou fã desse ator, ele é muito bom e o personagem dele nessa série é hilário, ele não gosta de compromisso, é super mulherengo, divertido e tem um estilo muito legal. Me apaixonei por ele quando estava assistindo a série, até porque quando ele supera a aversão que tem com compromisso ele fica muito fofo. Recomendo a série por causa dele 🙂barney_stinson3- Cite uma série que você viciou?

Tem série que eu começo a assistir, mas não sinto necessidade de ver direto tipo Suits, é uma série muito boa, recomendo muito, mas ainda não terminei de assistir porque outras me atraíram mais. Já vi muitas séries que gostei muito e queria ver vários, um atrás do outro, mas talvez o que mais me chamou atenção na época que assisti foi Lost, não é a melhor série, mas eu viajava muito, tanto que sonhava direito com a ilha haha. Só um detalhe, eu assisti depois de muito tempo, não acompanhei na época que passou.

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.

Eu gosto muito da Phoebe Buffay, me identifico até hoje com algumas doideiras dela, mas tem muita coisa diferente também, até porque ela é bem maluquinha. Tentei pensar em algum personagem, mas não consegui um que realmente tenha coisas em comum.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

Essa é fácil, não que não tenha gostado, é legazinha, mas não achei tão bom como muitas pessoas acharam. A série Breaking Bad é interessante, muita gente elogiou na época e por isso assisti, mas não gostei do final, não gostava do personagem principal, achava muitos personagens sem graça. Já fiz um vídeo falando sobre a decoração da casa da série e também ensinei a fazer um aparador de livro com o tema da série. 6179646- Qual sua série favorita dos últimos tempos?

Vou citar duas rs eu não podia deixar de falar da série que virou sensação: Stranger Things, é muito legal, tem apenas uma temporada ainda, assisti em dois dias, a história é interessante os meninos são fofos, é uma série que tem suspense, mas não dá medo. Não deixe de assistir. A outra é The Walking Dead, essa foi uma série que assisti um atrás do outro, estou esperando ansiosa a próxima temporada e o personagem que mais gosto e sou apaixonada é o Daryl Dixon.

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Vários hehe, geralmente não gosto dos personagens mais bonzinhos, eles são sem graça na maioria das vezes, fiz uma lista e tenho certeza que vocês vão se identificar:

  • Ted Mosby – How I Met Your Mother;
  • Sam Winchester – Supernatural;
  • Dan Humphrey – Gossip Girl;
  • Walter White – Breaking Bad;
  • Meredith Grey – Grey’s Anatomy.

Não é que não goste deles, mas acho eles bem sem graça, falta um pouco de sal sabe? Pessoas sem sal são bem sem graça e não chamam atenção, sempre gostei mais dos vilões. E é claro que tem Game of Thrones que você vai amar e detestar o mesmo personagem algumas vezes, isso é fato.Game-of-Thrones-Logo-e14633481818818- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

Fui pesquisar sobre as séries brasileiras, não assisti nenhuma completa e pela lista que achei, não vou assistir também. Mas tem séries que vi alguns episódios, principalmente as infantis como Sítio do Pica-Pau Amarelo, Sandy e Junior e Castelo Rá-Tim-Bum, mas não as considero muito como séries.

Para finalizar vou deixar aqui uma lista com todas as séries que já assisti ou comecei a ver até então. Vou falar um pouquinho do que achei de cada uma, prometo ser sucinta 🙂 A ordem está super aleatória viu, coloquei pelo que fui lembrando.

  • Dexter – É muito bom, algumas temporadas superam outras, mas é realmente muito boa e recomendo. Você vai gostar muito do Dexter e torcer por ele.
  • How I Met Your Mother – É uma série de comédia que me fez rir e chorar, tem cenas que vão realmente emocionar, chorei muitas vezes, mas também vão te fazer rir. Assisti depois de já ter visto Friends, muita gente não assiste esse porque acha parecido, algumas coisas lembram sim, mas se gosta desse estilo precisa ver.
  • Friends – A melhor, gosto de todos os personagens, tem muito assunto atual, é realmente muito bom.
  • Supernatural – É uma série legal, não terminei de assisti ainda, parei acho que na nona, mas tenho um medinho e por isso não assisto desacompanhada, por isso parei.
  • Game of Thrones – Estou assistindo só agora, mas já estou na sexta temporada, é muito famosa e todo mundo adorou, ela realmente faz jus a tudo o que falam. Eu recomendo.
  • House of Cards – Assisti só até a segunda temporada, é bom, mas a falta de tempo e outras séries mais envolventes não me deixaram continuar. Mas com toda certeza vou terminar de ver.
  • Gossip Girl – É uma séria de menininha, mas curti bastante, adorava as roupas e as casas 🙂
  • Lost – Me viciou, mas esperava mais por causa dos comentário na época. Se ainda não viu, veja.
  • NCIS – Não terminei e não vou terminar também, eu gosto de séries policiais, mas não curto acompanhar muito, esse eu assisti acho que só as duas ou três primeiras. Atualmente vejo essas séries só quando estão passando aleatóriamente na TV, tipo Bones, os vários CIS que existem, Castle e outros.
  • Breaking Bad – É boa, mas também esperava mais por causa dos comentários na época, mesmo assim é legal assistir, vivo falando com minha irmã pra ver porque ela faz engenharia química rs.
  • Stranger Things – Apaixonei assim como muitas pessoas, aquele menino sem dentes é fofo demais, ria muito com ele e estou ansiosa para sair a próxima temporada, mas será só em 2017.
  • The Walking Dead – É uma série de “terror” que não dá medo nenhum, já chorei algumas vezes com a morte de alguns personagens, mas é bem legal e faz você querer acompanhar e saber o que vai acontecer. Também estou ansiosa para a próxima temporada que já já vai sair 🙂
  • Grey’s Anatomy – Essa é um caso a parte, eu não vi as primeiras temporadas, assistia um ou outro episódio, porque minha irmã estava vendo. Depois de um tempo peguei para ver da metade para o final haha, não tenho vontade de voltar e ver o início, minha opinião é que morre gente demais e olha que não existe nenhum apocalipse zumbi. Mesmo assim gosto e estou aguardando a próxima temporada.
  • Prison Break – Mais uma série que quero ver a próxima temporada, vi até o final, mas agora estão fazendo mais uma. É bem legal e super recomendo.
  • Suits – Também não terminei, mas é muito bom, você vai se apaixonar pelos personagens e vai querer trabalhar na área. Vi apenas os dois primeiros, mas quero terminar.
  • Once Upon A Time – Eu achava que essa série era chata, mas não é, assisti algumas temporadas, não sei exatamente onde parei. Acabei enjoando um pouco por causa de alguns personagens, quero terminar, mas é minha última opção dessas que ainda não terminei.

Agora é só anotar essas dicas, ver e depois me contar o que acharam. Ah! Também quero saber qual já assistiu e gostou, responda a TAG também, vou curti saber mais sobre vocês.

*IMAGENS RETIRADAS DO GOOGLE IMAGENS, A IMAGEM É SUA? NOS CONTE E COLOCAMOS O CRÉDITO.

A seção Mais bla bla bla foi criada para falar de assuntos que não tem relação com 
decoração, mas que acho interessante compartilhar com vocês. Aqui vocês vão poder
conferir um pouco de tudo, algumas coisas que descobrir que é legal, dicas, 
textos e muitas outras coisas :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *