Construção e Reforma

Revestimento 3D – O que você precisa saber

Você já ouviu falar ou já viu o revestimento 3D? Acho esse tipo de revestimento muito chic e bonito. Essa é uma tendência que tem ganhado força e não podia deixar de falar sobre ele, e um pouquinho do que descobrir, então vem acompanhar o que você precisa saber sobre revestimento 3D, onde encontrar e como usar.

Antes de mais nada você precisa saber o que é o tal revestimento, se nunca viu, separei uma imagem para você conferir, o revestimento 3D é um tipo de revestimento usado na parede em 3D, simples não é? Ele tem um auto relevo e dá todo um charme para o ambiente, fica legal em vários ambientes como sala de estar e jantar, cozinha, banheiro e área externa. Dá só uma olhada como esse ambiente é sofisticado, tudo por causa do revestimento…revestimento 3D

Revestimento 3D onde comprar

É possível encontrar inúmeras empresas que fabricam o revestimento 3D, eles fazem o revestimento de vários materiais como de drywall. Você precisa saber que esse revestimento não é barato, mas é um investimento muito vantajoso que dá um toque incrível para o ambiente. Além disso é possível encontrar uma variedade enorme de tamanhos, cores, materiais e outros.

Uma das empresas mais conceituadas do mercado de revestimento 3D é a Castelatto, eu entrei no site deles para dar uma olhada nos revestimentos e… Apaixonei com a quantidade de revestimento e também as formas, é cada um mais bonito que o outro. Vou deixar o site deles para você conferir, lá tem um lugar para mandar mensagem e descobrir o local de venda mais perto da sua casa. Para acessar o site é só clicar aqui.

Como usar revestimento 3D

Como já falei, é possível usar revestimento 3D em vários ambientes, na sala, por exemplo, ele pode ficar atrás do sofá ou numa parede lateral. O legal é que ele dispensa qualquer outro tipo de item de decoração, não precisa de nenhum quadro, o próprio revestimento já dá aquele destaque.

Ah! É bem interessante usar a iluminação para destacar e evidenciar ainda mais os detalhes. Vou deixar algumas imagens para inspirar, mas minha dica é pensar muito bem na composição do ambiente para não exagerar na decoração. É importante também escolher um revestimento que não apareça as emendas e claro, encontrar um bom profissional para fazer o trabalho.

Observe também a proporção entre o tamanho da parede e o tamanho da peça escolhida para não ficar estranho e quanto menor e mais escuro, mais suave deve ser o movimento para não ficar cansativo.

revestimento-de-parede-3d-plastico-817701-MLB20394671155_082015-O
revestimento-painel-3d-plastico-168201-MLB20300245676_052015-F
alineinlove-revestimentos-3d-5
painel-3d-board-revestimento-parede-caixa-com-3m2-promoco-20414-MLB20191314397_112014-F
1372779591_15-Filedata

Algumas das imagens são da empresa de Revestimentos Decorativos “FORMIX3D”.

*IMAGENS RETIRADAS DO GOOGLE IMAGENS, A IMAGEM É SUA? NOS CONTE E COLOCAMOS O CRÉDITO.

2 thoughts on “Revestimento 3D – O que você precisa saber

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *