Decoração

Sabe como criar uma cozinha masculina que seus amigos vão desejar?

Vamos falar sobre cozinha?

A dica do post de hoje é para os homens, mas as meninas podem ficar aqui também, as dicas podem servir para vocês também. Vou mostrar como criar uma cozinha masculina, algo mais diferente para sair do comum que todos veem por ai.

Ter uma cozinha mais estilosa e diferente não é difícil, muitas vezes você não precisa fazer grandes reformas. Se você mora de aluguel também pode ter uma cozinha masculina que todo mundo vai ficar com vontade te ter. É muito simples e vou te ajudar.

Você deve começar pelo básico, depois o restante vai ser itens que vão dar uma cara diferente para o ambiente. Sua cozinha deve ter relação com você, seus amigos precisam olhar e ver que aquele lugar foi montado por você.Você sabe como criar uma cozinha masculina

Como montar uma cozinha masculina

É importante primeiro pensar nas cores que você vai usar, as opções de cores são muitas, se você está em dúvida pense nas cores que mais curte. Mas se não sabe quais cores vão deixar o ambiente mais masculino vou dar uma ajudinha:

  • Preto;
  • Cinza;
  • Amarelo;
  • Branco.

Geralmente são essas cores que você vai ver em uma cozinha masculina. É claro que não existe regra, mas essas cores são bonitas e deixam o ambiente legal e masculino. Depois que decidir as cores fica mais fácil pensar na decoração.

Um estilo que combina demais com um ambiente mais masculino é o estilo industrial, é claro que as mulheres também podem ter um ambiente com essa pegada. Mas por ser mais descontraído e jogadão o industrial é ótimo.

Nele você vai ver materiais inacabados, tubulação aparente, muito ferro, entre outras coisas. Se inspire com o estilo industrial para criar uma cozinha masculina top.Você sabe como criar uma cozinha masculina

Como ter uma pegada masculina

Agora que já sabe que as cores e o estilo vão fazer diferença e já ajudam a dar uma cara bem masculina para o ambiente, você precisa pensar nos itens. Muitas vezes dá para transformar o que tem em casa e deixar com uma cara mais masculina.

Olha só o exemplo dessa geladeira, é simples e ficou com uma pegada bem masculina. O que usaram? Adesivo, simples e fácil. Aproveite os adesivos e papel contact para dar cara nova para armários, eletrodomésticos e outros. Passeie por algumas lojas também para comprar itens que tem relação com você.Você sabe como criar uma cozinha masculinaSe você gosta muito de café, por exemplo, crie na cozinha um cantinho de café e deixe ele com uma cara bem legal. Existem garrafas de todos os estilos, xícaras diferentes, quadros com frases legais. Tudo vai deixar seu ambiente mais masculino.

Minha dica é não criar um ambiente pronto de um dia para outro. Cada passeio que fizer, viagem, ida no shopping, vai render algo novo. Você pode montar sua cozinha aos poucos e encontrar seus itens com o tempo. É importante saber que uma decoração legal e que tenha a sua cara não vai ficar pronta assim de uma hora para outra. Tudo leva um tempinho e isso que é legal.

Espero que tenha curtido as dicas de cozinha masculina, se tiver alguma dúvida deixe seu comentário que te ajudo. Confira outros artigos no blog também.

Beijos

*IMAGENS RETIRADAS DO GOOGLE IMAGENS, A IMAGEM É SUA? NOS CONTE E COLOCAMOS O CRÉDITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *