Móveis e acessórios

Tecidos na decoração

Usar tecidos na decoração é uma maneira fácil de renovar o ambiente e também mais barata. Muitas vezes você já está enjoada (o) de alguma coisa na casa e não vê a hora de trocar, mas trocar por um novo pode ser caro. Então uma boa alternativa pode ser o tecido. Mas onde usar o tecido para dar uma cara nova na casa? Acompanhe aqui que você verá.

É muito fácil reinventar um cômodo usando tecido, por exemplo, o quarto. Às vezes você tem uma cama Box sem cabeceira, ou com uma cabeceira velha que você não vê mais a hora de trocar. Você pode usar o tecido para fazer uma cabeceira bacana e gastar muito pouco com isso, você vai renovar o ambiente sem gastar muito.

02-renove-moveis-pecas-decoracao-tecidos-adesivos

O legal do tecido é que você pode usa-lo em outros lugares. Nesse quarto o tecido usado para fazer a cabeceira é o mesmo da cortina.

1908237-5712-atm14

Essa é uma ideia legal e barata

cabeceira-cama-box-tecido

E essa todo mundo consegue fazer é só revestir quadrinhos com tecidos e pronto.

cabeceiras

Tecido como papel de parede

Papel de parede é muito caro, mas você tem opção de usar tecido, você encontra inúmeros tipos de estampa e com preços variados e você pode usar em qualquer lugar da casa, qualquer lugar mesmo, até no banheiro.

Aqui o mesmo tecido usado na parede foi usado na almofada.

0001

E a brincadeira também foi feita aqui, repare que o tecido florido está no sofá e o listrado na almofada

decoracao-com-tecido-para-parede-em-quartos-7

E olha ele ai no banheiro

cc575-reg-tecidos161

Outra dica bem legal de usar tecido é no revestimento de movéis, principalmente se ela já está velho precisando de uma reforma. Nesse caso você pode usar tecido nele todo ou só em algumas partes e pintar o resto, o legal é pinta-lo e depois usar tecido com uma estampa legal para dar mais alegria ao móvel e ao ambiente.

customizacao-de-moveis-com-tecido-35

moveis-e-tecidos-3

customização

1 thought on “Tecidos na decoração

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *