Dica do profissional, Minha Casa

Uma Casa Como Poucas promove concurso cultural

Pessoal, está rolando um concurso cultural como já devem ter visto. Minha intenção quando pensei nele foi fazer com que vocês invistam e valorizem o lugar e espaço em que vivem, tornando sua casa única.

Os designers de interiores Décio Navarro, Cecília Guerra e Cristiane Tamburri apoiaram essa ideia e estão participando como jurados do concurso que oferecerá três espaços projetados por eles.

Os designers:

Décio Navarro: Tem uma formação extensa, trabalha com arquitetura há bastante tempo e está ligado a área da reforma desde pequeno quando seu pai resolveu cimentar o quintal. “Entrei na primeira reforma com o pé esquerdo. Para ser mais claro, com o esquerdo e o direito, um depois do outro, deixando um rastro no cimento que meu pai alisava com todo cuidado.” conta ele em seu site.

Cecília Guerra e Cristiane Tamburri: Amigas desde o tempo da Faculdade, Cecília Guerra e Cristiane Tamburri abriram uma sociedade e criaram a duo_C. As designer de interiores mostram através do trabalho desenvolvido que é possível ter luxo sem desperdícios, unindo bem-estar, criatividade e funcionalidade.

Se ainda não está participando veja as regras e não perca essa chance

Você deve enviar um e-mail com fotos do ambiente que deseja receber orientação, com medidas e um texto de no máximo 10 linhas dizendo o que faz sua casa ser “Uma casa como Poucas”. As três melhores frases ganham uma consultoria e esboço da ideia para o ambiente.

O blog Uma Casa Como Poucas foi criado a pouco mais de seis meses e mostra as modificações que eu faço em minha casa alugada, com DIYs, inspiração e entrevistas com designers e arquitetos.

E-mail para enviar texto e fotos: contato@umacasacomopoucas.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *