Dica do profissional

Uma dica especial – Eduardo Mendes

Para comemorar o aniversário de 2 anos do blog pedi alguns profissionais que já deram entrevista aqui no blog para responder uma pergunta “O que faz sua casa ser Uma Casa Como Poucas?” e também que desse uma super dica, uma dica que ele leva para vida. Confira abaixo a resposta do Edu.

O que faz sua casa ser Uma Casa Como Poucas?
Parece clichê, mas para minha casa ser uma casa como poucas ela tem que ser minha! A minha cara, ter elementos que me representam, coisas que eu gosto, ela tem que ter as cores que amo e principalmente carregar uma história. Existem pessoas que mudam de casa e simplesmente habitam aquele local, não existe uma história com o lugar. Então, minha casa tem que ter história, a minha história.

A dica
A pessoa que se conhece, sabe do que gosta, vai entender o que estou falando. Nada melhor do que você ter uma casa com sua cara pra chamar de sua.  Basta aprender a utilizar o Pinterest (rede social mundial de inspiração) e começar a montar um painel de inspiração com referências que a representam, só assim que você vai conseguir deixar sua casa com sua cara. Nada é impossível e as palavras que carrego comigo é FOCO e PESQUISA.

Quer conhecer um pouco mais do Edu e saber mais dicas que ele já deu? Confira a entrevista aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *