Construção e Reforma

Vale a pena contratar um marido de aluguel?

Para encerrar nossa série “contratando serviço” vamos falar de uma profissão que tem ganhado cada vez mais destaque: o marido de aluguel. Será que vale a pena contratar um marido de aluguel ? Vamos ver… Ah se você entrou aqui por acaso e não viu os outros artigos, falei sobre como contratar decoradores e arquitetos, empreiteiro e pedreiro.

Vamos primeiro entender para que serve o marido de aluguel, ele faz serviços como trocar lâmpadas, conserto de encanamento, arruma problemas elétricos e faz pequenos retoques. Claro que dependendo do marido de aluguel ele vai fazer mais ou menos serviços. Se você é o tipo de pessoa que não coloca a mão na massa uma hora ou outra vai precisar da ajuda deles, geralmente é um serviço de um dia só, serviço rápido e eficiente, pois eles sabem o que estão fazendo.

Como encontrar e contratar

Muitas empresas especializadas nesse serviço estão aparecendo, algumas tem vários “maridos” cadastrados e envia o que vai te ajudar melhor de acordo com sua necessidade, mas também tem os profissionais que trabalham como autônomos. Você pode contratar um marido de aluguel por algumas horas, dependendo do trabalho que precisa ser feito, ou pelo serviço que será prestado, tudo vai depender da forma que o profissional trabalha, ou seja, a cobrança vai ser feita por hora de trabalho ou por tipo de serviço prestado.

O legal de contratar o marido de aluguel é que você não precisa chamar vários profissionais, um só já da conta do recado, assim o trabalho fica mais barato e vai resolver seus problemas mais rápido. Vale a pena contratar um marido de aluguel sim, se você não da conta do serviço e não tem ninguém para ajudar, vamos ver as vantagens:

  • Você vai pagar mais barato;
  • Vai resolver todos os seus problemas de uma vez só;
  • Será um serviço rápido;
  • Vai contar com a ajuda de uma pessoa especializada que entende do assunto;
  • Vai ter um serviço de qualidade.

São muitas as vantagens, então se você realmente precisa de um marido de aluguel, contrate. A forma de contratar é bem simples, você não precisa fazer um contrato, é só chamar o profissional, combinar o preço e assim que ele terminar o serviço que pode levar um hora, duas ou mais dependendo do serviço é só testar e se estiver funcionando é só pagar. Bem simples não é.

Ah! Só uma dica, quando for procurar um profissional, desconfie do que cobra muito mais barato que os outros, é bom dar uma pesquisada antes de chamar algum, converse com pelo menos 2 para ter uma média de preço, ok? 🙂 Agora você já sabe que vale a pena contratar um marido de aluguel não pense duas vezes antes de chamar um, às vezes é melhor pagar pelo serviço que fazer sem saber e depois tomar um prejuízo maior por ter feito errado.

5 thoughts on “Vale a pena contratar um marido de aluguel?

  1. Ótima publicação, poderíamos fazer uma matéria! Eu divulgaria em meu Instagram @maridodealuguelpetropolis
    Sou marido de aluguel e o sucesso é tão grade veja meu perfil vc vai ver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *