Decoração

Visita Morar Mais parte 2

Vamos continuar nossa visita no Morar Mais? O passeio agora é no quarto criado pelo designer de ambientes Marcos Dias Reis. O ambiente tem vários móveis da Idélli, é bastante acolhedor, não é um quarto cheio de coisas, mas cada detalhes é importante para deixar o ambiente convidativo. O que mais me chamou atenção foi os vasos de flores de cabeça para baixo, eles tem um conta gotas para não deixar a terra encharcada e pingar. No teto foi utilizado madeira e o espelho na porta do guarda roupa deixa o ambiente maior.

 

0001

0002

0003

0004

O toalete do casal é lindo! Para começar as designers Débora e Polyana criaram um espaço para a mulher e para o homem se arrumar, tem um armário com a divisão 75% para a mulher e 25% para o homem. Uma divisão bem justa não acham? Rsrsr Elas também usaram uma janela velha e fizeram um cesto de roupa suja, a bancada é muito bonita e tem duas pias, além disso, elas colocaram uma escada que pode ser usada como revisteiro, colocar toalhas ou usar, claro, para pegar as coisas no alto.

Também tem uma luminária feita de canos de PVC. O verde das plantas e flores estão em todo o canto da casa e no banheiro não foi diferente, fizeram um lindo jardim vertical com vasilhas de vidro. O espaço ainda tem um quartinho pequeno para roupas e outras coisas, e olha que legal a luminária de vela, é só tirar o meio da vela e colocar uma lâmpada, muito legal e não derrete a vela. O toalete é clássico e ousado, cheio de corres, veja só:

0007

0008

0009 0010

0011

 

0013

No banho do casal a pedra sabão foi bastante usada, tem um espelho lindo e o revestimento branco eu adorei (da pra ver na foto abaixo, bem no cantinho, ele tem umas ondas), da muita suavidade, leveza e sofisticação. Tem também um tapete feito de rolha.

0005

0006

0012

O próximo ambiente é o quarto do bebê, ficou bem legal, o quarto não é muito infantil e pode ser usado até a adolescência, principalmente para as meninas. Da uma olhada:

0014

0015

0016

0017

0018

O ambiente agora é um banheiro, ele é bem colorido, tem lugar para colocar revistinha e uma luminária muito bacana. Quando entrei no banheiro comecei a identificar alguns objetos do blogueiro Eduardo, a coruja amarela, a luminária, quadros, o banheiro ficou sensacional. Você pode conferir tudo isso na lojista do blogueiro, HC Store. Também tem 2 quadro da Casa da Olga, o labirinto e o Twiggy Circus que você vê nas fotos 3 e 4.

0019

0020

0021

0022

0023

Acho que já falei demais por hoje, semana que vem tem mais, aguardem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *